Único Citroën à venda no Brasil, C4 Cactus ganha série limitada
A Citroën anunciou nesta quarta-feira o lançamento da série especial X-Series do C4 Cactus. Limitada a apenas 600 unidades, a novidade chega às concessionárias da marca pelo preço sugerido de R$ 106.990.
A série especial do SUV chega com personalização exclusiva nos detalhes internos e externos. O veículo possui a cor bronze Ocre nos faróis de neblina e no airbump. Internamente, temos detalhes personalizados nos bancos, bem como volante de couro, tapetes especiais de tecido e rodas de liga leve de 16 polegadas pintadas de preto.
O C4 Cactus X-Seris também inaugura uma nova cor no portfólio da Citroën - cinza Artense. A versão traz, ainda, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, controle de velocidade de cruzeiro e faróis com assinatura de LED.
O lançamento também traz retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, vidros elétricos com função um-toque , painel digital e central multimídia de sete polegadas com Android Auto e Apple CarPlay.
Sob o capô, o SUV Citroën C4 Cactus X-Series tem motor flex 1.6 de 118 cv de potência e câmbio automático sequencial de seis marchas com dois modos de condução.
Eles são modo ECO, ideal para ser utilizado no trânsito intenso das grandes metrópoles já que tem como principal funcionalidade economizar combustível; e modo Sport, desenvolvido para entregar respostas mais rápidas e potentes do motor.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.