Motorista bate Ferrari em árvore durante gravação de vídeo para as redes
O proprietário de uma Ferrari Testarossa 1991 acabou danificando seriamente o veículo de uma maneira constrangedora na Itália recentemente. Aos 70 anos de idade, o condutor tentava fazer um vídeo para as redes sociais ao volante do modelo, acompanhado de cinegrafista e técnico de som contratados para gravá-lo dirigindo.
Entretanto, nenhuma autorização legal foi pedida às autoridades locais da comuna de Montemurlo, o que fez o resultado ficar ainda pior do que já era somente com o acidente. O lugar escolhido para a gravação foi a Piazza della Costituzione, bem próxima a uma delegacia de polícia.
Depois de algumas voltas com o carro, o motorista perdeu o controle e colidiu com árvores no local. O impacto tirou uma oliveira do chão e danificou a frente da Testarossa. A polícia chegou ao local logo após o ocorrido.
Depois do acidente, o motorista foi levado a um hospital para uma checagem, mas não teve nenhum ferimento.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.