Filme '007 - Sem Tempo para Morrer' detona Land Rover de R$ 1 milhão
Falta pouco para a estreia do filme '007 - Sem Tempo para Morrer', que está marcada para dia 30 de setembro. E, obviamente, junto com o 25º filme da franquia do espião James Bond, são esperadas muitas cenas de ação envolvendo carros icônicos.
Uma delas foi mencionada em vídeo recente de bastidores do filme. Nela, Bond, interpretado pela última vez por Daniel Craig, é perseguido por vários veículos Range Rover Sport SVR. Pelo menos um exemplar do carro, que no Brasil custa cerca de R$ 1 milhão, é destruído em cena, após capotar próximo a um lago. O fato é retratado no vídeo.
Lee Morrison, coordenador de dublês do filme, disse: "estava realmente ansioso para filmar uma sequência de perseguição off-road de Bond, em um ambiente realmente desafiador. E o Range Rover Sport SVR foi a escolha perfeita para essa parte da história".
"Nós filmamos tudo de verdade, então o levamos ao máximo e essa perseguição promete ser um dos momentos memoráveis do filme."
A inclusão de Range Rovers no filme não se limita ao novo Sport SVR. Um Range Rover Classic, três Defenders e um Land Rover Series III também estão presentes.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.