Motorista bate e carro para em cima de ponto de ônibus na Argentina
Um Corolla foi parar em cima de um ponto de ônibus após ser envolvido num acidente, na Rodovia Nacional 14, na Argentina. As imagens do veículo rodaram o mundo desde o registro do caso inusitado, na tarde de ontem.
O chefe da delegacia de San José, Luis Martin, dirigia a caminho do trabalho, quando perdeu o controle do veículo, bateu em uma mureta e capotou. A violência do impacto foi tão grande que o carro foi para na parte de cima da estrutura e lá permaneceu até ser removido por toda uma operação de resgate.
Apesar do automóvel ter ido parar a metro do chão, o motorista, Martin, sofreu apenas ferimentos leves e foi levado de ambulância para um hospital na cidade de Cólon.
De acordo com o subchefe do Departamento de Polícia de Cólon, Emilio Piaggio, chovia na manhã do acidente, o que pode ter deixado a pista escorregadia e atrapalhado a visibilidade do condutor e o estrago seria bem maior se o veículo atingisse a estrutura, em vez de ficar sobre ela, conforme reporta o Elonce. A polícia investiga as circunstâncias do caso.
Segundo o irmão de Martin, ele não se lembra do que aconteceu após a batida. "Ele pegou um espelho d'água, perdeu o controle do carro e não lembra mais", disse, também em entrevista ao site argentino. "Se ele estivesse em alta velocidade, não estaria contando a história, não estaria vivo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.