Homem pega carro 'grátis' com chave no contato e acha corpo no porta-malas
Um carro foi encontrado por dois homens em uma estrada do condado de Copiah, no estado norte-americano do Mississippi. No veículo havia uma placa dizendo 'carro gratuito e a chave estava no contato. Eles não tiveram dúvida e levaram o veículo.
Após o motorista rodar com o carona alguns bons quilômetros até chegar à casa de um parente, ele finalmente deu uma boa inspecionada no "presente" e descobriu que havia um cadáver dentro do porta-malas. A polícia foi chamada.
O corpo foi identificado como de Anthony Mccrillis, 34 anos. De acordo com a polícia, o cadáver estava há pelo menos três dias no bagageiro e foi encontrado sem roupas. "Ele foi identificado por meio de suas tatuagens", disse o chefe de polícia de Byram, David Errington.
O agente acrescentou que o veículo pertencia a Mccrillis e foi visto recentemente em um condado vizinho por outro policial e pelo propritário de um ferro-velho. A polícia ainda não determinou onde o crime ocorreu. David Errington acrescentou que Mccrillis foi visto com vida há poucos dias.
"Sabemos que nossa vítima estava viva às 21h de sexta-feira à noite", disse ele. "Ele foi visto em um vídeo de vigilância doméstica."
O corpo de Mccrillis não tinha sinais de violência. Por enquanto, a polícia - que ainda analisa as evidências do veículo - não determinou a causa da morte.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.