Lamborghini "abraçada" por torcida do Arsenal custa R$ 4,6 mi e muda de cor
O atacante do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, experimentou o carinho da torcida ontem, 26, após o jogo do Arsenal que terminou com vitória e um gol dele. Ao deixar o estádio com seu Lamborghini Aventador S Roadster, ele foi cercado por torcedores que chegaram a subir no capô do carro que, usado, custa cerca de R$ 4,6 milhões aqui no Brasil.
O modelo é a versão conversível do superesportivo de topo da marca italiana. Equipado com o motor V12 6.0 que rende 740 cv e 70,3 mkgf, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atingir a velocidade máxima de 350 km/h.
Aubameyan terá que lidar com as marcas de mão que foram deixadas no capô sobre a película holográfica que ele mandou colocar no carro no início do ano. O modelo antes era personalizado na cor dourada.
Além disso, o atacante também colocou um aerofólio fixo que não era original do modelo, e que só está presente em versões ainda mais potentes do modelo, como a SV, lançada em 2016 ou a SVJ, que saiu em 2020.
O atleta já é conhecido nas redes por ostentar seus carros, como uma Ferrari LaFerrari, primeiro híbrido da marca italiana, o Lamborghini Huracan Spyder, que é o irmão menor com motor V10, e o SUV da Lamborghini, o Urus.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.