Empresário é filmado dançando dentro de Porsche e bate a 138km/h; veja
O empresário Ciro Thiago Neto, de 26 anos, bateu um Porsche Macan no muro de um condomínio de luxo, em São José do Rio Preto, cidade a 440 km de São Paulo, na madrugada de ontem. O veículo é avaliado em cerca de R$ 400 mil.
Segundo a ocorrência, por volta das 3h, uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) fazia patrulhamento pela avenida Sebastião Tavares da Silva, quando a equipe ouviu um barulho e percebeu que um veículo que vinha logo atrás havia batido no muro de um condomínio, que fica às margens da represa municipal.
Um vídeo feito pelo passageiro do carro mostra que o veículo estava a 138 km/h na avenida no momento da batida, velocidade que é mais que o dobro do que é permitido na via, de 60 km/h. Nas imagens, é possível ver ainda que o motorista dançava momentos antes da batida.
À polícia, o motorista relatou que voltava de uma confraternização, quando tentou fazer uma curva, perdeu o controle da direção do veículo atingindo o muro do condomínio.
Segundo o registro policial, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a ceder uma amostra de sangue para realizar o exame de dosagem alcoólica.
Ele foi submetido a um exame clínico, feito por um médico legista, que constatou indícios de que ele havia ingerido álcool, mas não identificou embriaguez.
O motorista e o passageiro não tiveram ferimentos.
O advogado Edgard Navarro Cais negou que seu cliente, o motorista do carro, estivesse embriagado no momento da batida. Segundo ele foi um acidente.
"Na delegacia, foi realizado exame clínico para embriaguez, por médico legista, o qual constatou que meu cliente não estava embriagado. Diante disso, a autoridade policial registrou os fatos com a natureza de não criminal, liberando ele", afirmou o advogado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.