Topo

Homem é flagrado viajando do lado de fora de caminhão em estrada; veja

Homem é visto pendiurado em caminhão - Reprodução
Homem é visto pendiurado em caminhão Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/10/2021 10h51

Uma cena inusitada chamou a atenção nos últimos dias na cidade de Atlanta, estado norte-americano da Geórgia. Um homem sem camisa foi flagrado pendurado para o lado de fora de um caminhão. Ele se encontrava nos degraus da cabine em um veículo de 18 rodas, segurando no retrovisor.

Ele não foi identificado, mas sua ação foi obviamente desencorajada pela polícia local.

"É algo que eu não tinha visto antes e é obviamente muito perigoso", disse o oficial de patrulha do estado da Geórgia, tenente Riley, ao News4SA.

Ele confirmou que notificará pessoas flagradas fazendo isso: "há muitas coisas que podem dar errado. Se os motoristas tiverem que fazer uma manobra evasiva rápida para evitar um acidente, eles podem jogar a pessoa para fora do caminhão. Eles podem também pular no freio ou perder o controle do veículo no trânsito."

A CBS 46 noticiou que o homem não foi a única pessoa vista recentemente pendurada para fora de um veículo em Atlanta. Outro foi visto pendurado na parte de trás de um ônibus na mesma semana. A polícia também pediu para que as pessoas não filmem mais este tipo de ato, e em vez disso liguem para emergência.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.