"Cemitério de Porsches' reúne mais de 10 carrões apodrecendo no deserto
Feito para ser o substituto do 911, o Porsche 928 com seu motor dianteiro não conseguiu nem de longe o mesmo sucesso do irmão. Mas, com a passagem do tempo, os modelos tem se tornando um item interessante para colecionadores.
Entretanto, o dono destes 928 encontrados em um deserto na Califórnia não ligou muito para isso e os deixa a céu aberto há anos, deteriorando. O flagrante foi feito pelo usuário do Facebook Steve Rhodes, no condado de Ventura. As imagens mostram pelo menos 13 unidades do Porsche 928 de gerações diferentes e versões diferentes.
"Um dos amigos do proprietário (do terreno) pediu para guardar alguns carros. E praticamente nunca mais voltou", explicou Rhodes em uma postagem.
"O cara que os possui ainda está por aí, mas parece ter perdido o interesse em consertá-los. Mas me disseram que ele não os venderá", seguiu o fotógrafo.
Os carros estão localizados dentro de uma propriedade trancada por um grande portão e ainda com câmeras de segurança em um circuito interno. Os veículos aparentam não ter sofrido com corrosão, apesar de não estarem em boa condição.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.