Preço de duas Toro e sem Ford: Maverick já pode ser comprada no Brasil
A Ford ainda não anunciou quando começa a vender a picape Maverick aqui, mas os clientes já podem contar com o modelo na sua garagem, se quiserem. Isso porque uma empresa está oferecendo a picape por meio de importação independente por aqui.
O problema só é o preço: R$ 369 mil é a pedida da Direct Imports pela rival da picape da Fiat. O valor salgado daria para comprar quase duas picapes Toro Ranch, versão de topo com motor diesel que sai por R$ 195.990.
O modelo oferecido pela importadora é a versão de topo Lariat Plus, com trem de força híbrido. Ele conta com um motor 2.5 a gasolina associado a um elétrico que entregam 195 cv de potência combinada e 21,4 mkgf. O câmbio é automático CVT.
De acordo com o anúncio, a Ford Maverick é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 200 km/h, com dados divulgados pela Ford.
Como ocorre com a versão flex da Toro, que tem capacidade de carga de 670 kg a Maverick híbrida tem menor capacidade de carga: 680 kg. Na versão turbodiesel da Toro são 1.000 kg.
Por dentro, o modelo é igual ao Ford Bronco Sport, que emprestou à picape sua plataforma. Painel de instrumentos, central multimídia, seletor giratório de câmbio, volante, entre outros.
De acordo com a empresa, o tempo entre o embarque do modelo em um navio nos Estados Unidos e a entrega, na casa do cliente é de 35 dias corridos. O período é menor do que o tempo de espera por alguns modelos produzidos no Brasil, cujo prazo de entrega que chega a 150 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.