Carro de luxo de R$ 220 mil fica preso em viela por dois dias, em Goiás
Um carro de luxo ficou "entalado" por cerca de dois dias em uma viela do Parque Amazônia, em Goiânia, após o motorista calcular errado o espaço entre os muros que formavam a passagem, que chamou a atenção nas redes sociais por ser visivelmente estreita.
O acidente aconteceu na noite de domingo (10), quando moradores da região notificaram a Polícia Militar sobre a presença do veículo, que obstruía a passagem de ciclistas e pedestres. Mas a natureza complicada da situação fez com que ele fosse retirado do local apenas ontem.
O carro envolvido no acidente é uma Mercedes A200 Turbo, à venda em sites especializados por cerca de R$ 220 mil no modelo 2019/2020. Segundo nota da Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes constataram que o veículo havia sido abandonado pelo dono, mas, após verificações, confirmaram que não havia registro de furto ou roubo ligado ao caso.
Não foram fornecidas mais informações sobre a identidade ou os motivos que fizeram o motorista fugir do local. Nas redes sociais, ao comentar postagens com o vídeo do carro preso, alguns perfis especularam que o condutor fugiu pelo porta-malas após se tornar vítima do cálculo equivocado.
O UOL também tentou contato com a SSP-GO (Secretaria de Segurança Pública de Goiás) para apurar possíveis registros de ocorrência contra o motorista, mas não obteve retorno até o momento. Se houver, a matéria será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.