Gucci e Hot Wheels criam carrinho para comemorar 100 anos da grife
O 100º aniversário da famosa grife Gucci traz uma inesperada edição comemorativa de miniatura feita em parceria com a Hot Wheels. Ela é um Cadillac Seville Gucci 1982 feito na escala 1:64. É a primeira vez que a grife lança um carrinho e também a primeira vez que a Hot Wheels trabalha com uma empresa deste nicho do mundo da moda.
O modelo será limitado a apenas 5 mil exemplares. Ele tem carroceria e chassi totalmente de metal e roda com pneus "Real Riders".
Desenhado por Bryan Benedict e Ralph Benitez, seus detalhes especiais vão além do modelo, já que ele é vendido em uma caixa transparente e vem embalado em uma caixa Gucci autêntica. Uma capa protetora também apresenta papel de embrulho verde da marca da moda.
"Esta colaboração épica e inesperada entre a Gucci e a Hot Wheels reforça que os brinquedos são uma tela que reflete a cultura pop, a moda e o design", disse Richard Dickson, presidente e diretor de operações da Mattel.
"Estamos entusiasmados em celebrar e homenagear o incrível centésimo aniversário da Gucci com uma abordagem artística de uma edição limitada da Hot Wheels, reforçando a importância dos brinquedos como arte."
O modelo será lançado em 18 de outubro e custará US$ 120 (cerca de R$ 661).
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.