Compadre Washington relembra seu 'carro fantasma': "Assustava todo mundo"
A segunda temporada de 'Os Carros de...' estreou com uma entrevista divertida com Compadre Washington, que falou sobre sua paixão por carros. Um dos veículos que guarda com carinho na memória é um Dodge Durango. Único na Bahia, podia ser ligado à distância e assustava a todos que estavam por perto, como se fosse um 'veículo fantasma'.
"Esse Durango era único em Salvador, comprei em São Paulo. Eu o adaptei e aí, quando eu parava e as pessoas ficavam encostadas no carro, ligava o carro à distância e as pessoas se assustavam, 'o carro está ligando sozinho'".
O cantor do É o Tchan também contou outras histórias curiosas sobre os muitos possantes que já teve na garagem, como os "perdidos" que dava nos próprios seguranças com sua BMW.
E por falar em "perdido", o artista ainda relembrou quando usou sua potente Mercedes CLK de dois lugares para dar uma escapada e poder namorar em paz.
O programa 'Os Carros de...' traz sempre influenciadores e famosos contando as histórias que passaram com seus carros e falando do seu relacionamento com os veículos que tiveram.
Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.