Range Rover 2022 tem primeiras imagens vazadas; veja como ficou
Após os teasers lançados pela Land Rover, eis que o Range Rover 2022 foi exibido - entretanto não de fonte oficial, e sim através de vazamentos. As fotos feitas do modelo surgiram de vários perfis nas redes sociais. Nelas, vemos três ângulos externos diferentes do carro em imagens aparentemente tiradas de maneira secreta.
Na aparência, vemos uma grade mais limpa e menos pronunciada, faróis um pouco mais sutis e as conhecidas maçanetas embutidas de Evoque e Velar, com a lateral do modelo quase inalterada. A maior mudança ficou na traseira, com as luzes ficando mais separadas e estreitas. Elas são conectadas por um painel horizontal e ficam pretas quando não acesas.
Por dentro, a Range Rover terá volante de quatro raios, madeira natural no console e tela touchscreen. Nesta tela teremos o software Pivo Pro mais recente da Land Rover.
Apesar de parecido com o antecessor por fora, na construção ele é substancialmente diferente, já que é baseado na nova plataforma MLA Flex da empresa - projetada para funcionar com motor de combustão interna e motores elétricos.
O Range Rover 2022 virá em versões padrão e de distância estendida entre eixos, e deve ter preço de entrada em US$ 100 mil (R$ 559 mil) nos Estados Unidos.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.