Ford Maverick: primeiro lote de unidades de picape desembarca no Brasil
A Ford anunciou que as primeiras unidades da picape Maverick chegaram recentemente ao Brasil, através do Porto de Vitória, no Espírito Santo. Alternativa frente ao mercado de SUVs, o modelo - que é produzida no México, na fábrica de Hermosillo - terá características exclusivas para o mercado brasileiro.
Os veículos recém-chegados estão na versão Lariat FX4 (foto) e serão usados para ações de lançamento - que está programado para 2022.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
De acordo com a montadora, suas especificações serão divulgadas mais próximo do lançamento.
Segundo a Ford, o Maverick nos Estados Unidos somou mais de 100 mil pedidos de reserva durante a pré-venda e começou a ter as primeiras unidades entregues para os clientes no final de setembro.
O objetivo da montadora com o veículo é alocá-lo como uma "alternativa aos consumidores de carros e SUVs, combinando alto padrão de dirigibilidade, conforto e conectividade com características únicas de versatilidade, sem deixar de lado a durabilidade, capacidade de carga e robustez".
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.