Carro da Barbie? Nicki Minaj ostenta Rolls-Royce rosa avaliado em R$ 1,8 mi
Chamada de Barbie por alguns de seus fãs, a rapper Nicki Minaj apareceu recentemente com um Rolls-Royce Cullinan rosa em suas redes sociais. Parecendo vir mesmo do mundo da famosa boneca, o modelo de luxo se tornou o centro das atenções.
Avaliado em cerca de R$ 1,8 milhão, o carro é tido como um dos favoritos dos milionários pelo seu tamanho, conforto e exclusividade. Chamado de "Thing-Thing" por Minaj, o SUV tem nada menos de 3,2 metros de distância entre eixos - número que determina o espaço interno - e comprimento de 5,3 metros ao todo.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Na frente, o Cullinan tem portas que abrem normalmente, no entanto atrás ele conta com duas coach doors, ou portas suicidas. Abrindo para frente, elas facilitam a saída dos ocupantes na parte de trás do carro, principalmente quando abertas por fora.
No conjunto mecânico, o modelo tem motor biturbo V12 de 6.75 litros e um câmbio automático de oito marchas que entrega tração às quatro rodas. Tudo isso gera 571 cv de potência a 5.000 rpm e um torque de 86,6 kgfm a 1.600 rpm. Sua velocidade final é de 250 km/h.
O carro até mesmo possui um sistema de direção no qual todas as rodas esterçam, para melhorar sua manobrabilidade devido ao tamanho.
Por dentro, vemos que Minaj colocou o estofamento em vermelho dos bancos, e que o carro também tem luzes rosas por todo o teto da cabine.
O Rolls-Royce Cullinan foi revelado em 2018 está no mercado desde 2019.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.