Recém-lançado, novo McLaren híbrido já conhece seu primeiro acidente
O primeiro acidente com o híbrido McLaren Artura foi flagrado recentemente com fotos e vídeos. A batida ocorreu na Espanha, entretanto foi em baixa velocidade. Na cor azul, o modelo acabou batendo de frente um BMW Série 3 prata. Ninguém ficou ferido devido ao fato de os modelos estarem em baixa velocidade.
As imagens foram divulgadas pelo Instagram supercar.fails. Não é possível saber como o acidente ocorreu.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
É possível ver o McLaren danificado no para-choque, capô e faróis. Não se sabe se o modelo teve afetado seu monocoque, feito em fibra de carbono. Caso isso não tenha ocorrido, o modelo de motor central poderá ser consertado.
O McLaren Artura - revelado em fevereiro de 2021 - tem trem de força híbrido plug-in, com V6 biturbo de 3.0 litros, motor elétrico montado dentro da transmissão de oito velocidades e uma bateria de íon-lítio de 7,4 kWh. Assim, ele entrega 680 cv de potência combinada e 73,3 kgfm de torque, podendo ir de 0 a 100 km/h em 3,0 segundos.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.