"É uma lástima": vendedor sincerão viraliza com anúncio de Fusca detonado
Em tempos de "preço inbox" como regra, nada melhor do que um bom e velho anúncio sincerão sobre um carro. Um post viralizou nas redes sociais por mostrar, sem firulas, um Volkswagen Fusca que não está lá em um ótimo estado de conservação.
Postado originalmente em um grupo nas redes sociais, o anúncio mostra como o dono está "feliz" com seu produto e evidencia as "características" do carro para quem o comprar, com frases como "tirando as coisas ruins, ele está ótimo".
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
No anúncio, o dono ainda deixa claro que, para tirar o carro de onde está, em Ilhabela, no litoral paulista, só de guincho. Entre os pontos de "destaque" também está a "funilaria completa - se você bate uma porta, a outra abre".
O bom humor do anunciante surge ainda ao falar do capô, que "enverga de tão fino e não está podre, mas já passou do ponto do podre".
De acordo com ele, o câmbio tem vida própria: "a segunda só entra quando quer e, quando alivia o pé no acelerador, ela pula fora do engate, dá emoção só de lembrar".
Mas nem tudo é problema nesse Volkswagen Fusca 1.500 azul. Segundo o proprietário, caixa de direção, freios, rodas e pneus traseiros estão novos - dessa vez sem ironia -, mas que os pneus dianteiros "estão fazendo hora extra".
Ele finaliza o anúncio com um sincero desabafo "o carro está uma lástima, desisto do projeto porque ser pobre é duro, morar no litoral com um carro desses é judiação".
O anúncio traz ainda algo que se tornou raro hoje em dia: o preço. A quem possa se interessar, consegue levar para casa por R$ 4.000. Depois desse anúncio, alguém se habilita?
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.