Ford Mustang 1969 guardado em quintal é vendido por uma pechincha
Recentemente um Ford Mustang 1969 foi anunciado por um vendedor e chamou a atenção na internet. Pelo preço de apenas US$ 3 mil (cerca de R$ 16 mil na cotação atual), o modelo clássico ganhou ares de pechincha devido ao fato de visualmente não ter tantas marcas do tempo como o preço poderia sugerir. O carro já foi vendido.
Porém, poucas informações existem sobre o veículo em questão, mas aparentemente por fotos sua condição é boa apesar de algumas marcas de ferrugem. Ao que parece, o carro parece esquecido em um quintal com vegetação próxima.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
O anúncio foi postado no eBay pelo vendedor dariafishe-0. O Mustang não parece ter nenhum grande defeito por fora. Porém, não há fotos mostrando o interior.
O motor também não é revelado. O motor padrão no Mustang 1969 era o Thriftpower 250 de 4.1 litros, que gerava 155 cv de potência. Já sua linha V8, ele tinha unidade de 4.9 litros em configurações com 210 e 290 cv de potência.
Havia ainda a possibilidade de o Mustang vir com o motor Windsor 351 de 5.8 litros, o FE 390 (6,4 litros), o Cobra 428 (7,0 litros) e o 429 (7,0 litros) Boss V8.
Porém, a "pegadinha" do preço poderia estar no fato de o carro não possuir motor original. Mesmo assim, pelo preço, certamente o este Mustang 1969 valeria a visita.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.