Agora a Nasa vem: carro apoiado por estacas é a nova façanha do brasileiro
Dizem que o brasileiro é tão criativo e capaz de improvisações que deveria ser estudado por cientistas da Nasa, a agência espacial norte-americana - famosa pela avançada tecnologia.
Não faltam exemplos dessa criatividade nas redes sociais, que acabam viralizando, acompanhados de comentários como "Agora a Nasa vem". Isso se aplica a carros transformados aqui no País, muitos dos quais combinam características de diferentes automóveis.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
UOL Carros já falou do Ford Corcel Mustang e também do Volkswagen Fusca Veloster, para citar apenas alguns carros inusitados. Mas o veículo da vez parece superar todas as expectativas sobre a criatividade do brasileiro.
Um Chevrolet Chevette Hatch roubou a cena na internet nos últimos dias após um vídeo viral. Nele é possível ver um homem entrando no veículo - que se encontra em situação bastante ruim - pela janela devido ao lado de o carro estar escorado em estacas para continuar de pé.
O vídeo foi feito na cidade de Barroquinha, no Ceará. Movido a gás butano, o modelo tem partida dada pelo proprietário que segue viagem trafegando normalmente, apesar das condições bastante precárias.
Não se tem maiores informações, porém, é claro, não deixa de ser extremamente perigoso trafegar por ruas com um veículo no estado do carro em questão
Veja só:
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.