Ferrari mais barata do mundo tem preço de Fiat Pulse, mas não pode rodar
Uma Ferrari 308 GT4 de 1978 está sendo oferecida online. Bastante enferrujada e sem motor, ela foi colocada à venda pelo preço de apenas 15 mil libras (cerca de R$ 112 mil na cotação atual) no Reino Unido.
O modelo é tido como a Ferrari mais barata do mundo e, para efeito de comparação, custa pouco menos que um Fiat Pulse - a versão de topo do recém-lançado SUV da marca italiana sai por R$ 115.990. O grande problema é que, ainda assim, levar o esportivo para casa pode não ser um bom negócio.
Segundo o vendedor, toda a documentação do modelo está disponível e guardada por ele, assim como as chaves originais. As rodas do carro também são originais e estão em boas condições. Mas de resto, a condição do veículo é bastante precária. Sem motor, o veículo registra que percorreu 72.400 km em seu painel.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
O vendedor sugere que o possível futuro comprador ou tente fazer o modelo voltar à vida, ou então o guarde assim como uma espécie de obra de arte.
Ele afirma isso porque também diz que não se importa se vai vender ou ficar com o carro no fim, já que para seus olhos o modelo é "pura arte". Ele chama o carro de "Anjo do Norte Automotivo", inclusive.
Quer saber mais sobre a Ferrari? Confira um tour pelo carro neste vídeo (em inglês):
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.