Cheio de Graxa: Ferrari "econômica" tem até escapamento colado com durepox
Dá para manter uma Ferrari gastando pouco dinheiro? O terceiro episódio da temporada de estreia do Cheio de Graxa mostra que sim! O humorista e apresentador Stevan Gaipo recebe Marcus Vinícius, que adotou maneiras criativas para manter seu carrão com um orçamento de baixo custo - vale até usar durepoxi para colar o escapamento.
"Embreagem quebrou e uma original e pensei que custaria uns 2 mil para arrumar. Mas o custo era quase R$ 40 mil", relata Marcus. A solução? Usar peças de um Peugeot.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Marcus Vinicius e William Bonjardim, outro convidado desta edição, ainda relatam quais são os carros mais procurados nas revendas em que trabalham e quais são aqueles que demoram para encontrar um interessado.
Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.
Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.