Por que Cristiano Ronaldo pode deixar de guiar carros de coleção milionária
Cristiano Ronaldo pode ser impedido de andar em seus supercarros em breve. A possibilidade vem do histórico do novo técnico interino do Manchester United, Ralf Rangnick. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o treinador de 63 anos já tomou medidas como essa em sua carreira.
No período que foi técnico do RB Leipzig ele obrigou todos os jogadores da equipe a andarem apenas com carros iguais fornecidos pelo time, e muito menos chamativos. Agora, Ronaldo e seus companheiros de elenco poderiam enfrentar as mesmas regras.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
O português é conhecido por, além de ser um grande jogador dentro do campo, ter um gosto especial por grandes carros na vida privada. Em sua garagem, Cristiano Ronaldo tem modelos como Rolls Royce Cullinan, Chevrolet Camaro SS, dois Lamborghini Aventadores, Ferrari F12 TDF, McLaren Senna e outros veículos exclusivos.
Rangnick é um treinador metódico, que convenceu anteriormente o RB Leipzig a investir US$ 1,3 milhões (R$ 7,8 milhões) no software Soccerbot - um simulador de última geração para o estudo de adversários em 360° através de projetores.
Por enquanto, ele apenas disse que o clube passará por um novo regime de preparação física. Ainda não se sabe o que o novo técnico irá implementar na rotina do time.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.