Cheio de Graxa traz humor e elege os melhores "carros velhos" do Brasil
Não foram apenas os principais lançamentos do ano que foram lembrados no Prêmio UOL Carros 2021, que ocorreu na noite de ontem em São Paulo. O programa Cheio de Graxa teve uma edição especial para premiar os melhores carros velhos de todo o Brasil.
"Finalmente os carros velhos terão os prêmios que merecem. Para isso foi criado o troféu mais importante da categoria", disse o apresentador e humorista Stevan Gaipo.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Na categoria "Melhor Carrinho para Trabalhar", o grande vencedor foi Fiat Uno, que superou Volkswagen Gol 'bolinha' e Fiat Fiorino.
O outro troféu da noite teve uma unanimidade - ou quase isso. Fã declarado do Fusca, Stevan brincou com os colegas e elegeu o simpático Volkswagen como vencedor da categoria "Carro que povo mais pergunta: 'quer vender'?". Ele superou Opala e Kombi na disputa.
"Já recebi proposta para vender meu Fusca em movimento. Um cara emparelhou e gritou 'quer vender?'", lembrou Stevan.
Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.
Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.