Chaveiro liga qualquer carro? "Peguei Uno errado na rua sem perceber"
O Fiat Uno é um dos carros usados mais importantes da história. O quinto episódio do Cheio de Graxa conta as divertidas histórias de proprietários do popular carrinho, que já foram salvos - e também entraram em frias por causa dele.
Dono de um Uno, o chaveiro Vanicio trabalha no resgate de proprietários de diversos veículos e conta com o valente hatch para auxilia-lo. Ele conta que, em um de seus atendimentos, entrou e ligou a chave em um Uno sem perceber que estava no carro errado. Só se atentou ao ser parado pela polícia - e teve que convencer os oficiais que não tinha roubado o automóvel.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Já Renata é proprietária de um Uno há 10 anos e já passou por algumas situações inusitadas com seu "Chuchumóvel", comprado pelo marido quando ainda apenas namoravam. Em uma delas, a presença surpresa em um casamento em outra cidade terminou em um reboque.
"A carona que foi comigo na ida não quis voltar, não sei o motivo", brincou.
Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.
Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.