Cadillac 'quase zero km' de Elvis Presley é leiloado; conheça o modelo
Carro que foi do cantor Elvis Presley, um Cadillac Fleetwood Brougham 1975, foi colocado para leilão pela casa Car & Classic na Europa. O carro não foi muito utilizado pelo famoso artista, entretanto foi dele por um período.
Mesmo tendo morrido com apenas 42 anos de idade, Elvis chegou a ter cerca de 200 Cadillacs durante sua vida. A maior parte deles foram dados a amigos e familiares. No caso do modelo em questão, ele ficou com o cantor por um curto período de tempo, antes de ser dado a seu médico em 1976.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Em amarelo por fora, ele também tem o mesmo tom por dentro com vários itens cromados e acabamento em madeira. Tal como acontece com o exterior do carro, tudo é original, incluindo tapetes e volante.
O modelo tem motor V8 de 8.2 litros capaz de gerar 192 cv de potência. Com apenas quatro proprietários, o carro rodou apenas 2.776 km ao todo.
No momento da publicação desta matéria, o carro está com valor de 31 mil euros - aproximadamente R$ 200 mil - preço de muito SUV no Brasil.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.