S10 High Country: conheça picape de R$ 297 mil que João Gomes deu a músico
O cantor sertanejo João Gomes postou em suas redes sociais que presenteou um de seus grandes amigos, o sanfoneiro Jeovanny, com uma picape Chevrolet S10 High Country. O artista enalteceu o trabalho feito por seu companheiro de banda e lhe deu um veículo que atualmente parte de R$ 297.130.
A versão é a mais completa da S10 atualmente no mercado. Ela vem com conectividade 4G e Wi-Fi integrado no carro e ainda sistema OnStar da GM, no qual são oferecidos serviços e localização do veículo.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Mostrando luxo e esportividade, a picape tem também em seu DNA o trabalho pesado. Puxando a S10 há um motor turbo de quatro cilindros e 2.8 litros que gera 200 cv a 3.400 rpm de potência e torque de 51 kgfm a 2.000 rpm, chegando aos 180 km/h. O câmbio é automático de seis marchas.
Assim, é possível para a Chevrolet S10 High Country puxar 1.108 kg em seu porta-malas com a tração 4x4.
A picape também conta com ar-condicionado digital e automático, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, controle de cruzeiro, ajuste elétrico do banco do motorista, sistema Isofix de fixação de cadeirinhas e mola que reduz o esforço para abrir ou fechar a tampa da caçamba.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.