Chevrolet Camaro raro é disputado por compradores mesmo sem motor
Datado de 1969, o primeiro Chevrolet Camaro teve produzidas 243 mil unidades, com 150 mil vindo na versão de base e 20 mil na versão de alta performance Z/28. O modelo aqui visto tem as inscrições Z/28, entretanto é um modelo básico que foi estacionado no fim dos anos 1980. Agora, está à venda.
Sua condição não é das melhores, entretanto o veículo ainda segue bem conservado quando levamos em consideração seus mais de 50 anos de idade. Há ferrugem está presente, assim como algumas marcas da idade, no entanto.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Porém o principal ponto negativo, apesar do relativo bom estado por fora, é o fato de o veículo estar sem motor. Se por um lado é uma pena, por outro há a possibilidade de instalar no carro a unidade desejada.
Fato é que - por este motivo - o modelo vai fazendo sucesso em seu leilão online, com mais de 30 lances até aqui e uma oferta que já ultrapassa os US$ 14 mil (pouco mais de R$ 76 mil) no momento da publicação desta matéria.
Se interessou? Confira a página do leilão do Camaro aqui.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.