Cheio de Graxa: por que vale ter carro "beberrão" mesmo com gasolina cara
"Ah, mas esse seu carro bebe muito. E quem de nós não bebe?". É com essa brincadeira do apresentador e humorista Stevan Gaipo que o Cheio de Graxa dessa semana discute: em tempos de gasolina cara, vale a pena ter um veículo com alto consumo de combustível?
Para defender o "prazer de dirigir", que compensa o dinheiro gasto no posto, o programa recebe Rodrigo Leal, dono de um BMW 540 V8 1996, e Lucas de Almeida, proprietário de um Jeep Grand Cherokee 1997. Ambos os convidados relatam que seus veículos fazem de 3 a 5 km/l, mas que não trocam os "gastões" por nada.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
"Comprei ação da Petrobras, então quando eu vou no posto parece cashback", brinca Lucas.
"Você andar em um V8 com o vidro aberto, som no carro, é uma experiência incomparável", defende Rodrigo.
O próprio Stevan, dono de uma Chevrolet Blazer, também conta suas divertidas histórias com o carro "beberrão". "Fiz amizade com os frentistas e eles já vêm tirando sarro. Quando peço para colocar R$ 100 já perguntam 'vai só no supermercado hoje?"'.
Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.
Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.