'Rambo russo' explode BMW de R$ 1 mi com flecha em chamas para vingar amigo
O youtuber russo Mikhail Litvin foi o responsável por acabar com um BMW M5 Competition durante gravação de um vídeo para seu canal. Ele simplesmente explodiu o modelo após derrubar gasolina nele e acerta-lo com uma flecha em chamas, no melhor estilo Rambo - personagem eternizado por Sylvester Stallone nos cinemas.
O carro destruído tem exemplares comercializados no Brasil por pouco mais de R$ 1 milhão. Segundo a publicação local ASTV, Litvin teria resolvido destruir o modelo após um amigo ter morrido enquanto dirigia um BMW M4 Competition em Moscou no último ano.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Nas imagens, o youtuber aparece dirigindo o carro na neve antes de para-lo em um campo. Depois de comer uma linguiça, ele joga gasolina no veículo e passa a tentar atingi-lo com flechas em chamas. Quando finalmente consegue, o carro explode em poucos segundos.
Os destroços são lançados longe, por pouco não acertando o youtuber e sua equipe de gravação.
Não é a primeira vez que o russo faz loucuras com supercarros. Há um ano ele quebrou o vidro de uma concessionária com um Porsche Taycan.
No momento da publicação desta matéria, o vídeo já tem 6 milhões de visualizações.
Veja (explosão aos 5:17):
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.