Topo

McLaren de R$ 3 milhões fica destruída ao bater em árvore no DF

McLaren ficou completamente destruída após colidir em árvore - Reprodução/Facebook
McLaren ficou completamente destruída após colidir em árvore Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/02/2022 11h56Atualizada em 15/02/2022 13h54

Uma McLaren 600LT ficou parcialmente destruída após colidir contra uma árvore no bairro de Park Way, no Distrito Federal, conhecido por suas mansões. O acidente aconteceu na tarde de ontem (14) e deformou toda a lataria da parte frontal do carro de luxo.

Segundo a tabela FIPE, um veículo 0 km no modelo 600LT sai por no mínimo R$ 2,935 milhões, sem contar com personalizações a critério do dono. O carro destruído no acidente contava com uma pintura laranja, em uma cor semelhante à usada no carro de Fórmula 1 da equipe, e estava recebendo manutenção em uma oficina de Brasília há menos de uma semana, segundo vídeo compartilhado nas redes sociais.

O dono da McLaren, segundo o vídeo da oficina, é Paulo Henrique Santos, jogador de futebol que atua pelo clube chinês Shanghai Port. Ele não se pronunciou nas redes sociais.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informaram que não foram acionados, já que não houve vítimas ou danos ao trânsito. Chovia e a pista estava molhada no momento da colisão.

O UOL também tentou contato com a Polícia Civil da capital para apurar uma possível investigação do caso, que não encontrou informações do caso em questão.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.