Topo

Ferrari é destruída com apenas 290 km, mas ainda é vendida por fortuna

Ferrari SF90 Stradale destruída - Reprodução
Ferrari SF90 Stradale destruída Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/03/2022 14h04

Uma Ferrari SF90 Stradale encontrou seu fim após apenas 290 km rodados recentemente. No entanto, o modelo híbrido da marca italiana no momento está sendo leiloado na internet. Não há detalhes sobre como seu acidente teria ocorrido.

O site afirma que o modelo tem um valor de nada menos que US$ 1,03 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões).

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Porém, os danos são bem extensos, com a frente bem avariada. O para-choque ficou destruído, um farol está faltando e é ainda possível ver partes dos sistemas elétricos bastante danificados. Mas o pior é ver o capô do modelo praticamente dividido ao meio, com o para-brisa também quebrado.

ferrari - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A carroceria também foi bastante avariada, indo pelo lado do motorista e chegando até a parte traseira do veículo. Neste ponto, é possível dizer que o modelo foi equipado com o pacote Assetto Fiorano, devido ao spoiler traseiro levantado.

O interesse no carro é principalmente devido a suas peças que ainda estão boas, incluindo componentes internos e o motor V8 biturbo de 3.9 litros.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.