Fiat Fastback: veja flagra com interior do SUV maior que o Pulse
A Fiat continua trabalhando para mostrar no segundo semestre deste ano sua outra grande novidade, o carro derivado do conceito Fiat Fastback e o interior dele foi flagrado sem camuflagens.
O modelo está em desenvolvimento em cima da plataforma MLA, uma versão modernizada da plataforma que a Fiat tem e que estreou no Pulse para ser apresentado ainda em 2022.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Essa é a primeira vez que detalhes que antecipam como ele deve ser caem na rede. A Fiat tem trabalhado com muito afinco para manter os segredos sobre o carro, inclusive o nome final do produto.
Mas pelas imagens que foram conseguidas e publicadas na página @fca_fan_brazil, dá para ter uma noção de quais novidades esperar em relação ao Pulse.
Se muitos componentes vão ser aproveitados, como painel virtual, volante, alavanca de câmbio, controles de ar-condicionado há novidades para justificar o preço mais alto que a Fiat quer emplacar.
O SUV médio da Fiat terá itens que o Pulse não tem como o freio elétrico de estacionamento e a função Auto Hold, que segura o carro sozinho mesmo quando engatado, e basta dar um toque no acelerador para liberar.
A proposta da Fiat com essas mudanças é garantir que o carro tenha valor agregado maior para justificar os valores mais altos que devem ser exigidos por ele.
A faixa de preço do novo SUV deve ser parecida com a do Renegade, entre R$ 120 mil e R$ 170 mil a depender das motorizações escolhidas pela Fiat para o modelo.
Ela tem as opções 1.0 e o 1.3, ambos turboflex, de até 130 cv e 185 cv com câmbio automático para usar, como tem feito nos demais lançamentos recentes.
Se apostar na 1.3 turbo, a faixa de preço pode variar dentro da gama do Renegade, mas se optar só pelo 1.0 turbo, os valores precisam ser mais baixos.
O fato de ser em muitos aspectos um SUV do Cronos, digamos assim, especialmente em dimensões não permite também que a Fiat abuse, nem do preço, mas principalmente do posicionamento, erro já cometido com Linea e Cronos anteriormente.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.