Volkswagen Virtus ganha alterações e cresce em novo lançamento; veja
A Volkswagen apresentou o novo Virtus com um facelift na Índia. O sedã oferecido globalmente pela montadora alemã deverá ir para 25 países, incluindo a América do Sul - onde é vendido desde 2018.
Agora, o modelo deixa de ter a cara de um Volkswagen Polo graças a um para-choque com linhas mais fortes e elementos pretos cromados, uma grade integrada as faróis de LED.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Já a traseira tem LED nas lanternas e um para-choque ligeiramente atualizado com tubos de escape e difusor falsos. Há ainda um novo desenho nas rodas, porém a vista lateral do modelo aparenta estar inalterada. Seu comprimento é de 4.561 mm (79 mm mais longo que o antigo), com largura de 1.752 mm, altura de 1.507 mm e entre eixos de 2.651 mm.
O painel recebeu novo acabamento por dentro, com um volante multifuncional, painel de instrumentos digital de 8 polegadas e uma tela sensível ao toque maior de 10 polegadas para o sistema de infoentretenimento. O espaço para bagagem tem capacidade de 521 litros.
O Volkswagen Virtus está disponível com duas opções de motor - a Dynamic Line com um 1.0 TSI de três cilindros produzindo 115 cv, e a linha de desempenho GT com um 1.5 TSI EVO de quatro cilindros produzindo 150 cv. O câmbio padrão é o manual de seis marchas, no entanto há a opção de um automático de seis marchas e também de um automático de sete marchas para a versão GT.
A Índia será o primeiro mercado a receber o Virtus atualizado em maio de 2022.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.