Mulher escala balcão e escapa de carro segurando celular e milk-shake; veja
Débora Rezende, 19, moradora de Três Pontas (MG), passou por um susto ao escapar por segundos de um atropelamento, "escalando" o balcão de um comércio para fugir de um carro desgovernado. Além da rapidez de reação da estudante, outro ponto chamou atenção nas redes sociais: a habilidade para se safar sem derrubar o celular e o milk-shake que carregava nas mãos.
"E eu que fui comprar um milk-shake e quase morri prensada na parede?", brincou ela, em uma postagem no TikTok, compartilhando o registro feito por câmeras de segurança no último dia 4.
Nas imagens, a estudante de administração aparece de costas para a rua, cercada de pelo menos mais quatro clientes. De repente, as outras pessoas começam a correr, enquanto o carro aparece na tela se aproximando da estudante.
Ela então apoia os braços no balcão e move as pernas sobre o carro, evitando que fossem esmagadas pelo veículo.
"De 7 vidas, agora tenho 6", comentou a sobrevivente, mostrando o bom-humor com a situação e citando as "sete vidas" de um gato.
O carro que quase atingiu Débora parou na calçada e ainda teve uma leve colisão com um ônibus, que passava pela via e não conseguiu desviar.
Segundo a Polícia Militar da cidade, em entrevista à TV Globo Minas, o acidente aconteceu depois que o motorista de um ônibus com problemas no freio perdeu o controle do veículo e bateu em cinco carros, no centro da cidade. Um deles passou a se mover e quase atingiu a jovem.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.