BBB 22: sem carro, mulher de Douglas quer ficar com 2º Fiat que ator ganhou
Douglas Silva mostrou que tem sorte quando o assunto é ganhar veículos no BBB 22. Até o momento, o ator venceu as únicas duas provas que valiam um carro nesta edição - nos dois casos, o Fiat Pulse. Um deles foi conquistado na primeira prova do líder, enquanto o segundo veio na prova "Bate e Volta" do último domingo (13). A mulher do ator, Carolina Brito, que não tem carro neste momento, já sonha em dirigir o SUV, pois "tem um para cada".
Quando Douglas ganhou o primeiro Pulse, Carol já brincava que o próximo seria dela. E cravou que teria de ser automático. "Nossa, eu torci demais, por conta de dois fatores: ele se safar do paredão e ganhar o carro. Mas quando ele ganhou ainda fiquei assim 'gente, não acredito'. Maria Flor pulava de alegria. Tomara que ele deixe um comigo, né, pelo menos ganhando dois tem um para cada."
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Carolina e Douglas são pais de Maria Flor, 10 anos, e Morena, 1.
E parece que o confinado realmente está pensando na amada, pois, na última madrugada, chegou a dizer aos colegas de jogo, Paulo André e Pedro Scooby, que estava feliz porque a Carolina, antes, tinha um Nissan March "velhinho".
Atualmente, a família está sem carro na garagem. Segundo Carolina, foi necessário vender o Ford Ka seminovo para reduzir custos durante a pandemia, já que houve uma queda na quantidade de trabalho no período. Ela também conta que, antes do Ka, a família tinha um Jeep Renegade, que foi vendido antes da pandemia começar. Apesar de os carros serem bem-vindos, a mulher do participante ainda quer mais, sonha com o Fiat Pulse Abarth que o campeão do BBB 22 vai levar.
"Quem sabe ele ganha o terceiro carro ao se tornar campeão? Estamos aí nessa vibração e nessa corrente", garante.
Apaixonado por carros
Para Carolina, a felicidade de Douglas deve ser grande porque, além de a família estar sem veículo no momento, ele gosta de estar atrás do volante. "O Douglas ama dirigir e dirige muito bem. Já eu por estar muito tempo sem dirigir, não sei mais conduzir um carro que não seja automático".
Com 33 anos, mesma idade de Douglas, a psicóloga conheceu o marido quando os dois tinham apenas 17, durante um show no Rio de Janeiro. Por ser menor de idade na época, o intérprete de Acerola na série "Cidade dos Homens" (TV Globo) ainda não dirigia, mas tratou de tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e comprar um carro assim que completou 18 anos.
"Garoto novo, ele queria um Renault Mégane, mas levou um Clio zero-quilômetro, mais acessível, e usou a diferença para dar uma casa melhor à mãe", relembra. Douglas nasceu e morou na comunidade da Kelson's, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Carolina acrescenta que o marido "adorava" o Clio, porém vendeu o carro cerca de dois anos após comprá-lo para bancar parte da festa de casamento do casal e dar uma casa para a mãe.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.