'Minha Ferrari não passa': Rod Stewart conserta estrada esburacada
O músico Rod Stewart surgiu nas redes sociais fazendo um trabalho diferente perto de sua casa em Essex, na Inglaterra. Por não conseguir guiar seus carros esportivos em uma estrada perto dali, o cantor decidiu tomar uma atitude e ajudar ele mesmo a tapar os vários buracos da via.
"Estou consertando a rua que amo, porque ninguém pode se incomodar em fazer isso", falou Rod para a câmera em um vídeo postado no Instagram.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
"É assim há séculos. As pessoas estão destruindo seus carros e outro dia havia uma ambulância com um pneu estourado. Minha Ferrari não pode passar por ela, então eu e os meninos decidimos fazer isso."
Segundo o jornal "Daily Mail", a Ferrari do músico é uma F8 Tributo branca. Entretanto, a receptividade da boa ação de Rod não foi tão bem recebida pelas autoridades locais.
"Você não pode resolver o assunto com suas próprias mãos", disse à BBC News Lee Scott, membro do Conselho do Conde de Essex, Lee Scott.
"Todas as reparações nas estradas têm de ser feitas por profissionais, ou a pessoa que o faz pode ser responsabilizada por quaisquer problemas ou acidentes."
Rod Stewart é um amante de supercarro: já passaram pela sua garagem Ferrari Enzo, Gallardo Spyder, Miura e Diablo, da Lamborghini, bem como veículos da Porsche.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.