Após Bieber, Ferrari proíbe Kardashians de adquirir carros da marca
Nas últimas semanas o astro pop Justin Bieber descobriu que ter dinheiro suficiente não é o bastante para ter uma Ferrari. E, após uma modificação sem autorização em um modelo da marca, ele entrou na lista de indesejados da fabricante e não pode mais comprar carros de Maranello. O mesmo acaba de acontecer com a família Kardashian.
A família de socialites agora entrou para o grupo de endinheirados cujos quais a montadora italiana se reserva ao direito de não vender seus carros para manter sua imagem de respeito conquistada no mercado.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Não foi dada uma razão específica, como no caso de Bieber, para que a família não pudesse mais adquirir modelos da Ferrari. Porém, de acordo com o jornal espanhol Marca, a fabricante comunicou que não venderá mais carros aos Kardashians.
Outro famoso que também não pode adquirir Ferraris é o ex-boxeador Floyd Mayweather, que costuma customizar seus carros assim como Bieber fez sem a autorização da marca de Maranello.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.