Ferrari de R$ 3,1 milhões de Hulk é modelo de entrada e já tem sucessora
O atacante Hulk roubou a cena na última segunda-feira chegando a um treino do Atlético-MG com uma Ferrari Portofino, como mostra um vídeo que viralizou nas redes sociais - com ele abaixando o teto retrátil do modelo. Feita desde 2017, a Portofino está atualmente avaliada em R$ 3,1 milhões de acordo com a Tabela Fipe.
No modelo 2022, como este de Hulk, o carro dispõe de 600 cv de potência gerados por seu motor biturbo V8 de 3.9 litros. O câmbio é o Magna 7DCL de sete marchas e dupla embreagem, que neste conjunto leva 77,6 kgfm de torque para a tração traseira.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
Com isso, o modelo pode ir de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, de 0 a 200 km/h em 10,8 segundos e chegar até os 320 km/h.
Além da versão de Hulk, que é a básica do modelo, há ainda a Ferrari Portofino M. Lançada em 2020 e chegando ao mercado no ano passado, este veículo possui o mesmo motor, mas tem aprimoramentos que o levam a gerar 620 cv de potência.
Disponível apenas com motor a combustão, os modelos da Portofino deverão ser sucedidos por carro híbridos na linha da Ferrari. A Portofino é sucessora da Ferrari California, feita de 2015 a 2018.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.