Tesla pega fogo "sozinho" três semanas após ser detonado em acidente
Um fato bastante curioso ocorreu em um pátio na cidade californiana de Sacramento, nos Estados Unidos. Um Tesla que havia sofrido um acidente três semanas antes começou a pegar fogo espontaneamente no local de repente. Isso acabou obrigando que os bombeiros fossem chamados para controlar as chamas.
Em vídeo gravado pelos bombeiros na chegada ao local, destinado a veículos que serão demolidos, o carro pode ser visto sendo consumido pelo fogo.
Porém, apesar de apagarem o incêndio primeiramente, o carro volta a pegar fogo devido ao calor que permanecia na bateria.
Assim, devido a diversas tentativas sem sucesso de extinguir as chamas - inclusive atingindo a bateria diretamente com os jatos - os bombeiros cavaram um buraco e o encheram de água para tentar controlar o incêndio.
A tentativa deu certo, com o fogo sendo controlado após algum tempo. Ninguém ficou ferido no incidente.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.