Lamborghini Aventador único é destruído por fogo espontâneo
O único Lamborghini Aventador Huber ERA do mundo foi vítima de um incêndio recentemente na Inglaterra. Chamado de Viola Ophelia pela pintura roxa única, o modelo era de Ciro Ciampi - um fanático por carros.
Tudo ocorreu em uma rodovia de Bedford, na Inglaterra. Ciro estava no carro para uma viagem curta com sua filha. Porém, aparentemente por ter passado o dia debaixo do sol em grandes temperaturas, o carro começou a pegar fogo durante o tráfego. O proprietário viu fumaça saindo do motor pelo retrovisor.
Ele retirou o carro da via e tentou controlar o problema abrindo o compartimento do motor. Ele chamou ainda a polícia e o corpo de bombeiros, mas o carro seguiu pegando fogo.
"É de partir o coração", diz ele a certa altura em um vídeo gravado do momento, enquanto chora. Ele explica que a decisão de filmar o incêndio não foi porque ele queria cliques ou publicidade, e sim por ser um alerta para os outros do que pode acontecer.
O carro já tinha cerca de 16.094 km e havia sido feito ao gosto de Ciro. Nem ele e nem a filha se feriram no incidente.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.