SP: Câmera flagra homem caindo de veículo que dirigia - e nem ele acredita
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um motorista cai do veículo que dirigia após passar por uma lombada na rua Curitiba, no bairro Brasilândia, em Franca (SP). Ele chega a rolar sobre o asfalto por alguns metros, enquanto o carro segue sozinho em direção a um cruzamento. Apesar do susto, ele sofreu apenas ferimentos leves.
O motorista estava sem cinto, o que explica o incidente inusitado, ocorrido no sábado (30). Ele conduzia seu Fiat Uno pela rua João Pessoa, no bairro Brasilândia, quando virou à direita na rua Curitiba. Ao passar por uma lombada, a porta do carro se abre e o homem cai sobre o asfalto.
O carro é visto seguindo sozinho, sobe na calçada, passa por um espaço entre uma casa de esquina e um poste, atravessa um cruzamento e, enfim, acaba parando ao bater de leve, mas de frente, contra o muro de uma casa.
Em entrevista ao telejornal "EPTV2", da EPTV, emissora afiliada à Rede Globo na região de Campinas, o homem disse que estava sem cinto de segurança e que caiu ao se desequilibrar quando tentava segurar a porta, ao passar pela lombada.
"Eu tentei pegar a porta, foi quando eu desequilibrei. Minha sorte é que eu estava devagar", disse o motorista, que não quis se identificar.
Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Eu nem acreditei, para falar a verdade. Até hoje eu estou abismado.
Apesar de tomar um susto, o motorista sofreu apenas ferimentos leves, como arranhões nos braços, pernas e rosto.
"Eu nasci de novo. Acho que o capeta quis me matar e o meu anjo guiou o carro, porque o que aconteceu com o carro, onde ele passou ali. Acho que ele [o carro] queria me largar para trás. Falou: 'Esse cara está muito pesado'", brincou.
Eu estava sem cinto. Se estivesse de cinto, não tinha acontecido nada. Aí a importância do cinto de segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.