Topo

R$ 50 mil em multas: moto de homem que exibia bunda em radares é apreendida

Maior parte das infrações cometidas por motociclista estavam relacionadas a excesso de velocidade - Agentes de Trânsito de Anápolis/Reprodução
Maior parte das infrações cometidas por motociclista estavam relacionadas a excesso de velocidade Imagem: Agentes de Trânsito de Anápolis/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/08/2022 22h34Atualizada em 26/08/2022 08h59

Uma motocicleta com mais de 200 infrações registradas e mais de R$ 50 mil em multas foi apreendida em Anápolis (GO) na tarde de ontem.

O veículo foi apreendido por agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) do município durante um patrulhamento de rotina.

A maior parte das infrações cometidas pelo dono do veículo, que trabalha como entregador, foi de excesso de velocidade. Em pelo menos um dos registros de radar, o homem abaixou as calças enquanto dirigia e mostrou a bunda para as câmeras.

Segundo um perfil informal administrado por agentes de trânsito do município, ele teria mostrado as partes íntimas "diversas vezes" em radares eletrônicos.

De acordo com a Prefeitura de Anápolis, o veículo do homem foi recolhido para um pátio e só deve ser devolvido quando as pendências forem regularizadas.

Até o momento, a reportagem do UOL não teve acesso ao nome do entregador.