Novo Chevrolet Bolt estreia no Brasil; veja detalhes e quanto custa
A Chevrolet anunciou nesta sexta-feira (26) o lançamento oficial do novo Bolt no Brasil. Ele é o primeiro de quatro modelos elétricos confirmados para o país nos próximos anos. Além dele, a GM venderá os modelos Bolt EUV, Equinox EV e Blazer EV.
O carro será vendido em versão única de acabamento por R$ 329 mil. A fabricante promoverá uma ação promocional na qual os 40 primeiros clientes serão presenteados com um carregador do tipo wallbox de 7,4 kWh.
Esta é a primeira reestilização da geração atual do hatch, que estreou por aqui em 2020. Seu lançamento deveria ter ocorrido no ano passado, mas sofreu atraso devido a um grave problema na produção do carro (que resultou no recolhimento de todas as unidades produzidas por risco de incêndio).
Sem mudanças mecânicas
O motor elétrico entrega 203 cv e torque instantâneo de 36,7 kgfm. Segundo a Chevrolet, o Bolt precisa de 7,3 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.
A autonomia declarada é de 459 km segundo o ciclo WLTP e 416 km de acordo com o padrão EPA, este adotado nos EUA.
Entre a lista de itens de série, o novo Bolt traz uma nova central multimídia com tela de 10,2 polegadas e a nova geração do MyLink, que inclui Wi-Fi e aplicativos como Alexa e Spotify instalados.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.