O novo Honda HR-V chegou para buscar um lugar "mais espaçoso" ao sol.
Bastante renovado, o lançamento chega para aumentar a competitividade da marca japonesa na categoria mais competitiva do mercado, a de SUVs - que como sabemos bem, não é a preferência do consumidor apenas no Brasil, mas no mundo todo.
Será que a nova geração do utilitário esportivo, agora equipada com o mesmo motor 1.5 flex aspirado e com injeção direta do City, vai dar trabalho para concorrentes como Toyota Corolla Cross?
Cassio Cortes avalia a versão EXL, oferecida por R$ 149.900, e conta tudo no vídeo acima.
Confira!
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.