Topo

Mulher apela a guardas de trânsito em bilhete: 'Não me multem, fui parir'

"Não me multem, nem levem o carro. Estou quase parindo e estou sozinha", escreveu Jessica no bilhete deixado no para-brisa - Facebook/Jéssica Ferreyra
"Não me multem, nem levem o carro. Estou quase parindo e estou sozinha", escreveu Jessica no bilhete deixado no para-brisa Imagem: Facebook/Jéssica Ferreyra

Colaboração para o UOL

27/09/2022 19h57

Uma mulher que estava prestes a dar à luz deixou um bilhete no para-brisas de seu carro com um apelo a guardas de trânsito que acabou fazendo sucesso nas redes sociais e rodando o mundo. Jéssica Ferreyra Gomez dirigiu mais de 200 km antes de abandonar o carro em Corrientes, na Argentina, no último domingo (25).

"Não me multem, nem levem o carro. Estou quase parindo e estou sozinha. Piedade", dizia o recado, escrito à caneta em um papel amarelo. O veículo permaneceu — enquanto ela estava internada — em frente à maternidade.

Jessica mora na cidade de Mercedes e, segundo o portal Minuto Mercedes, virou uma espécie de "heroína" depois que um grupo de pedestres que passava pelo local notar o bilhete e decidir compartilhá-lo nas redes sociais.

Por meio do Facebook, Jéssica compartilhou reportagens da mídia local sobre o caso e confessou estar surpresa com a repercussão. O pedido chamou a atenção de milhares de internautas nos últimos dias.

Nesta terça-feira (27), Jéssica publicou uma foto de seu bebê, a quem chamou de 'Segundo'.

Para os curiosos, no entanto, ela não esclareceu se o apelo deu certo e se foi multada ou não.