De olho em BMW, Jade Picon aprende a dirigir no carro mais barato do Brasil
Jade Picon virou notícia após reprovar no exame teórico para emitir sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Mas tudo correu bem na segunda tentativa e a atriz da nova novela das 21h já está na etapa das aulas práticas na autoescola. Em seus treinos, Jade dirige um Fiat Mobi, um dos carros mais baratos do Brasil.
A influenciadora postou nas redes sociais o vídeo de sua primeira aula ao volante. Tranquila, ela é elogiada pelo professor pelo seu desempenho. Na publicação, é possível perceber que trata-se de um Mobi de entrada, hoje o carro mais barato do Brasil. Sem central multimídia, custa R$ 67.680 (preço São Paulo).
Manual, como é exigido por lei para veículos de autoescola, o modelo é equipado com o motor Fire 1.0 Evo 8v Flex, que entrega 74 cv de potência.
Em contraste com o carro em que aprende a dirigir, a personagem de Jade Picon na novela "Travessia", da Globo, será proprietária de um BMW 420i Cabrio M Sport, um conversível de R$ 447.950.
O BMW que vai contracenar com Jade na novela é equipado com motor 2.0 turbo de quatro cilindros que entrega 184 cv de potência.
Gravações adaptadas
Como a atriz ainda não possui CNH, as imagens de Chiara dirigindo precisaram ser adaptadas. A autora Glória Perez escreveu várias cenas em que ela aparece dirigindo o BMW pelas ruas do Rio de Janeiro. Para isso, o carro foi colocado na caçamba de um reboque. Em outras cenas, a personagem passa o volante para seu namorado Ari, vivido por Chay Suede.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.