Motorista atropela fileira de motos pouco após sair de concessionária; veja
Um motorista gerou uma confusão em um estacionamento após acelerar abruptamente e colidir com uma fila de motocicletas que estavam no local. O incidente aconteceu em 7 de outubro, em Mumbai, na Índia, e o detalhe é que ele havia acabado de sair da concessionária com o carro 0 km e cometeu a barbeiragem ao chegar ao condomínio onde vive.
A ação foi gravada por um circuito de câmeras de segurança do que aparenta ser um complexo habitacional e compartilhada nas redes sociais.
As imagens mostram os funcionários do estacionamento abrindo o portão para a chegada de um carro do modelo Tata Nexon, decorado com guirlandas. O motorista entra no local devagar, em direção a uma via cercada por outros veículos. No entanto, ele pareceu perder o controle do carro, que acelerou inesperadamente e avançou sobre diversas motos estacionadas adiante.
Além de bater nas motos de outros moradores do condomínio, o carro tombou para o lado antes de desacelerar totalmente.
Um funcionário do estacionamento fica em pânico com a cena e corre em direção ao ponto do acidente, acompanhado pelo segurança do prédio.
Não há informações a respeito do estado de saúde do motorista do carro e sobre a possível causa do desastre, de acordo com o site indiano Daily News Post.
A publicação alcançou mais de 18 mil curtidas e mais de 1 milhão de visualizações no Twitter. Diversos usuários ficaram surpresos com o episódio e comentaram sobre o acidente.
"Em vez de pisar no freio e endireitar a direção, o motorista entrou em pânico, agarrou a direção e apertou o acelerador!", escreveu um usuário nos comentários do post.
Já outro apontou: "Eu acho que o erro começou na forma como o motorista fez uma curva acentuada à esquerda. Eu me pergunto: como ele perdeu e controle e bateu o carro nas motos?".
Um terceiro usuário lamentou: "Eu sinto muito pelos donos das motocicletas. Mas esse tipo de acidente acontece com frequência".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.