Fiat, Honda, Hyundai e Jeep disputam troféu de melhor carro de 2022
Principal disputa do Prêmio UOL Carros, o troféu de "Destaque do Ano" mostra o domínio dos SUVs no mercado brasileiro. Hyundai HB20 aparece como um intruso no ninho em disputa que conta com três utilitários esportivos.
Repaginado em 2022, o hatch disputa o prêmio com os badalados Fiat Fastback e Honda HR-V. Por fora corre o Jeep Renegade, que trouxe um design atualizado e o novo motor 1.3 turboflex.
O Prêmio UOL Carros ocorre no próximo dia 11, às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal UOL e das páginas de UOL Carros nas redes sociais. Confira os indicados:
Fiat Fastback
O Fiat Fastback é um dos candidatos a Destaque do Ano no Prêmio UOL Carros. O segundo SUV compacto da Fiat aposta no estilo mais ousado, no desempenho dos motores turbo e no generoso porta-malas para se tornar um novo sucesso de vendas.
Honda HR-V
O novo Honda HR-V evoluiu a receita de sucesso de seu antecessor. O design ficou bem mais moderno e os motores se destacam pela economia de combustível.
E claro que a Honda não desprezou as virtudes do antigo HR-V, como o espaço interno e a versatilidade dos bancos modulares.
Hyundai HB20
Líder de vendas entre os automóveis, o Hyundai HB20 mudou para acabar com as críticas ao design. Além do novo visual, ele ainda ganhou mais itens de segurança, que se somam ao bom pacote de equipamentos e ao desempenho dos motores 1.0 aspirado e 1.0 turbo.
Jeep Renegade
Campeão de vendas entre os SUVs compactos, o Jeep Renegade conseguiu se renovar mais uma vez. Mesmo com sete anos nas costas, ele continua atual no design, e desta vez ganhou um novo motor 1.3 turboflex, inclusive com opção de tração nas quatro rodas.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.