Topo

Richarlison já foi reprovado ao tirar habilitação e usa transporte público

Damien MEYER / AFP
Imagem: Damien MEYER / AFP

Do UOL em São Paulo

25/11/2022 12h22

Richarlison deu um show na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 ao marcar duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia. O seu desempenho em campo foi muito robusto e vai ser bem difícil bater a qualidade do seu segundo gol. Mas como é o craque atrás do volante? Talvez não tão promissor assim, mas quem disse que ele liga?

Em entrevista à 'Ronaldo TV' no início do mês, Richarlison contou que está tentando tirar sua habilitação na Inglaterra. Segundo ele, são 900 questões para estudar, e não conseguiu concluir nem 300. Além disso, também disse ter sido reprovado nos testes. Ainda assim, não vê problemas em utilizar o transporte público e afirma até que é mais rápido para se locomover do que de carro.

"Quando fui para Liverpool visitar o Allan (do Everton), de metrô é mais rápido. De carro não dá, são quatro horas até chegar. As pessoas acham que porque sou jogador não posso pegar um metrô, um trem, eu acho super normal, me sinto uma pessoa livre", disse na entrevista.

Isso mostra um grande contraste quando comparado com os outros jogadores da seleção. O zagueiro Éder Militão dirige uma Lamborghini Aventador na cor rosa. O lateral direito Daniel Alves, por sua vez, já foi visto pelas ruas com sua Ferrari FF. Já o volante Casemiro parece preferir o seu Bentley Continental GTC.

O meia Lucas Paquetá já é mais a fim dos utilitários de luxo, com o seu Mercedes G63 AMG. Entretanto, nem mesmo esses chegam perto da coleção do Neymar. Entre os principais destaques da garagem do jogador mais caro da CBF, há Maserati MC12, Ferrari GTC4 Lusso e Audi RS7 Sportback.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.